segunda-feira, 22 de junho de 2009

Poder Publico da Cidade é Omisso com a Obra da Praça do Mercado

"Por natureza, o poder público tem de cumprir a lei de ofício." Quando se faz um projeto para uma cidade o que deverá observar é o tempo de execução, evitando assim transtorno.
Se fossemos observar o período de tempo em que a praça do mercado começou a ser construída, teríamos tempo suficiente para a construção de umas 10 praças.
Já passaram 5 anos, e a obra ainda continua estagnada.Neste cenário todo, a população de São Desidério é a mais afetada, pois ali estão injetado dinheiro publico.
A população insatisfeita pede solução e explicação do poder publico da Cidade sobre a inacabavél obra.

2 comentários:

Rebecca disse...

Realmente é muita falta de interesse dos gestores pelo bem-estar e lazer da populaçao pois esta praça, nada mais é do que o ponto de encontro dos jovens e da comunidade em geral. Deveriam demonstrar mais interesse em melhorar a qualidade de vida das pessoas da cidade, pois esta é a verdadeira FUNÇAO de um gestor e nao pensar somente em seu proprio umbigo!!!!!

Unknown disse...

O povo de São desidério está sim sendo prejudicado com tantas obras q nunca têm fim.É impressionante como as obras do município têm demorado anos de execução.Nossa cidade está feia, cheia de coisa inacabadas que diz o prefeito q logo estará td concluído, mas sabe-se lá qndo é esse logo.Estamos esperando que nossa cidade tenha suas obras acabadas, já que somos nós que pagamos por elas. O povo precisa tomar consciência e cobrar o término dessas obras com urgência!!

Transparência Publica